O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (25) em um canavial da empresa Agro Rubi na fazenda, Jacaré o lages na zona rural do município de Uruaçu (GO). Segundo a Polícia Militar, três pessoas que estavam trabalhando no local quando sentiram um mau cheiro muito forte, encontrou o cadáver e acionou os policiais.
Ainda de acordo com a PM, o corpo já estava em estado de decomposição e havia sinais aparentes de violência, porém, a Polícia Científica foi até o local para realizar a perícia que irá apontar a causa da morte. Segundo a Polícia Técnica Científica de Uruaçu, o homem de aparentemente 30 anos possui sinal de violência, provavelmente provocada por uma pancada de pau na cabeça (na face direita), causando o traumatismo crânio-encefálico, conforme mostrou o resultado da autópsia.
A vítima sendo masculino, moreno, robusto, que usava bermuda jean, sem camisa, descalço e um boné, estava sem documentos e ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso será registrado na Polícia Civil.
Uma provável irmã da vítima foi localizada pela polícia civil na cidade de Nobres-MT e está a caminho para identificá-la. Se confirmada a identificação, a vítima se trata de Fernando Vieira de Souza de 31 anos. O delegado Natalícia Cardoso da Silva, afirmou que há indícios do suspeito que teria cometido o homicídio.