Nesta quinta-feira (07/02), a POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Mara Rosa, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário local, logo após representação do Delegado de Polícia, em desfavor da pessoa de BRUNO FELIPE RODRIGUES REIS.
De acordo com as investigações, no dia 12/01/2019, o investigado BRUNO FELIPE RODRIGUES REIS se dirigiu para a residência situada na Rua Pernambuco, Vila União, na cidade de Mara Rosa e, açulado por animosidade pretérita, matou a vítima Leandro Almeida da Silva mediante 22 (vinte e dois) golpes de faca.
Segundo o apurado pela equipe de policiais civis, no dia dos fatos era realizada uma confraternização entre jovens na mencionada casa, da qual participavam BRUNO e Leandro. Já próximo ao fim do evento, para surpresa das pessoas presentes, BRUNO atingiu Leandro com diversos golpes de faca na região torácica.
Apesar de socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Mara Rosa, Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu.
BRUNO, cessada a situação flagrancial e após exaustivo ajuste estabelecido entre policiais civis e defensores constituídos por ele, apresentou-se na Delegacia de Polícia e, na oportunidade, foi realizado o competente interrogatório.
Em continuidade, verificado os pressupostos de admissibilidade da prisão cautelar, decidiu o Delegado de Polícia representar pela prisão preventiva de BRUNO, a qual foi acatada e concedida pelo Juízo de Mara Rosa.
Então, com o respectivo mandado em mãos, a equipe de agentes civis realizou a prisão de BRUNO FELIPE RODRIGUES REIS, o qual foi encaminhado para a unidade prisional local, onde permanecerá até ulterior decisão em contrário.
Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197 e 3366-1426.
EQUIPE POLICIAL CIVIL:
Natalício Cardoso da Silva – Delegado
Joecy Pereira – Agente
Jakeline Sousa – Agente
Rafael Regino – Agente