A Polícia Militar apresentou nesta segunda-feira (28) dois homens acusados de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade de Minaçu.
Após a ação criminosa ocorrida na madrugada desta segunda-feira, policiais militares de 3° BPM, juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Comando de Operações de Divisas (COD) e Polícia Civil efetuaram diligências no sentido de localizar os criminosos, conseguindo encontrar o carro usado durante o crime.
O veículo, um Gol, de cor branca, foi encontrado escondido em uma residência que havia sido alugada pelos criminosos. Dentro do carro foram localizadas uma balaclava e um chapéus usados durante o crime, ainda no quintal da residência estavam restos de roupas queimadas pelos autores de modo a não deixarem vestígios.
De posse das informações da casa alugada e do veículo recuperado, os policiais conseguiram localizar dois homens que alugaram a residência e estavam envolvidos na ação criminosa. A dupla foi conduzida para a Delegacia, onde ficaram a disposição da Justiça.