A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Novo Gama/GO, efetuou o cumprimento dos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de LILIANE DE FÁTIMA ANDRADE e WALLACE PEREIRA BORGES, pela coautoria em crimes de latrocínio e roubo.
Segundo apontam as provas colhidas, LILIANE trabalhava como garota de programa e aplicava o golpe conhecido por “boa noite Cinderela”, ministrando substância entorpecente na bebida de clientes, para que os mesmos perdessem a consciência.
Ato contínuo, seu comparsa WALLACE comparecia ao local e, mesmo com as vítimas “dopadas”, agredia todas elas com pauladas para subtrair seus objetos pessoais.
Ocorre que, em virtude das agressões sofridas, a vítima Wemerson de Jesus veio a óbito, enquanto os demais clientes “dopados” receberam atendimento médico para tratar os ferimentos causados pelo agressor.
Após as diligências investigativas e com a identificação dos autores dos crimes, a autoridade policial requereu a prisão preventiva da dupla e, apesar da tentativa de fuga de WALLACE, a equipe PC logrou êxito em prendê-los.
Por fim, LILIANE foi recolhida ao presídio feminino de Luziânia e WALLACE na Cadeia Pública de Novo Gama/GO, enquanto aguardarão pelo julgamento do caso na Justiça.