Polícia Militar de Campinorte realiza prisão de foragido da justiça e atende ocorrência de violência domestica

Nesta quarta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de Violência doméstica, e ao chegar no local  constatou o fato, onde vítima G. Da P. S. Disse aos PMs  ela e seu marido W. C. V, tiveram apenas uma discussão e que a mesma iria sair de casa naquele momento. Quando no instante em que  G. Da P. S, adentrou em sua residência para pegar suas roupas, seu marido,  W. C. V, o acompanhou com algumas pessoas que estavam no local no momento.

Arma apreendida em posse de W. C. V.

Em poucos segundos W. C. V, subiu em cima de um muro de um vizinho e sacou um revólver calibre 32 com 05 (Cinco) munições intactas, e tentou dispensar sua esposa por cima do muro, de imediato os PMs nas pessoas do Sd. Batista, Sd. Barros, Sd. Coutim e Sd. Ávila ao visualizar tal feito, deteve W. C. V, lhe dando voz de prisão, após detido, o mesmo foi encaminhado ao hospital municipal de Campinorte, para realização de relatório médico e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campinorte, para os procedimentos de praxe.

A segunda ocorrência dos PMs, foi a prisão de um foragido da justiça. Em patrulhamento pela Av. Bernado Sayão, os polícias notaram um indivíduo em atitude suspeita, ao abordar e realizar uma consulta de seus dados no sistema, foi constato que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo “ART. 33 DA LEI DE TÓXICOS”. 

FORAGIDO RECAPTURADO

Diante do fato, os polícias deram voz de prisão contra o mesmo, e o encaminhou ao hospital municipal para realização de relatório médico e em seguida foi conduzido à Unidade Prisional de Campinorte, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile