A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das equipes de policiais lotados nas circunscrições de Mara Rosa e Campinorte, após contínuas investigações a respeito do duplo homicídio ocorrido no final do mês passado (novembro 2018), logo após representação formulada pelo Delegado que preside tal perquirição, obteve autorização do Poder Judiciário local e cumpriu na data desta quinta-feira,13, 02 (dois) mandados de prisão expedidos em desfavor de Gustavo Gonçalves Miranda e de Maura Maria Borges, por envolvimento na morte do casal de jovens.
Durante o cumprimento dos mandados foram encontrados na casa onde Maura e Gustavo, onde os mesmos residiam, várias porções de maconha, dinheiro e uma arma de fogo, calibre 38. Ambos, além de serem presos pelo duplo homicídio, foram autuados, em flagrante delito, pela posse ilegal de arma de fogo, devidamente municiada e por tráfico e associação para o tráfico.
Maura e Gustavo foram recolhidos aos presídios, conforme a peculiaridade de gênero, estando a disposição do Poder Judiciário de Campinorte. A polícia civil não descarta a participação de mais pessoas no crime de homídio contra os casal de jovens que foram assassinados no final de novembro desse ano. Segundo o Delagado Dr. Natalício Cardoso, nas próximas semanas poderá ocorrer novas prisões.
Relembre o caso:
Casal de adolescentes de Campinorte está desaparecido desde da madrugada de domingo
Corpos de casal que estavam desaparecidos são encontrados em uma área verde de um loteamento em Campinorte
EQUIPE POLICIAL
NATALÍCIO CARDOSO DA SILVA – DELEGADO;
REINALDO SOARES – AGENTE;
JOECY ROCHA – AGENTE;
JOELDES LUZELIK – AGENTE;
RAFAEL REGINO – AGENTE;
JAKELINE SOUSA – AGENTE;
PAULO HENRIQUE – ESCRIVÃO;
ELEONE FRANÇA – ESCRIVÃO.
Faça você também sua parte: DENUNCIE!
Telefone: (62) 3347-3181