Polícia Civil elucida homicídios em série ocorrido em Alto Horizonte no ano de 2018

A Polícia Civil de Campinorte e Sub Delegacia de Policia de Alto Horizonte elucidam homicídios em série ocorridos na cidade de Alto Horizonte-GO. No ano de 2018 num período de três meses ocorreram, em sequência, três crimes de Homicídio, todos com qualificadora de emboscada e/ou outro recurso que torne impossível a defesa da vítima, com destacado grau de dificuldade de esclarecimento, haja vista que os autores escolhiam locais com pouca iluminação e fora do alcance de câmeras de vigilância. Entenda a dinâmica dos fatos:

O primeiro homicídio ocorreu na data de 02 de junho de 2018, por volta das 21h00min. Na cena do crime apenas um corpo debruçado sobre uma mesa de um Bar, e informações de populares no sentido de suspeita de acerto no tráfico de drogas. Não, havia qualquer indicação da autoria delitiva. Os poucos frequentadores do estabelecimento diziam somente que os autores chegaram numa motocicleta, ambos de capacete, sendo que o passageiro, desceu efetuando de 04 a 06 disparos de arma de fogo, fato que ceifou a vida da vítima Wellynton Stsanslaw Rodrigues da Silva.

O segundo homicídio ocorreu na madrugada de 29 de junho 2018 por volta das 02h00, novamente a característica era de execução, com peculiaridade de que a vítima tinha sido atraída para uma emboscada, através de mensagens via aplicativo WhatsApp WhatsApp (o celular utilizado teve seu número cadastrado com um CPF de um trabalhador da cidade de Alto Horizonte que não, possuía qualquer ligação com o crime). O corpo da vítima foi encontrado num terreno baldio e seu aparelho celular havia sido subtraído pelos autores do delito.

Novamente duas pessoas não identificadas foram vistas correndo logo em seguida aos disparos fatais que deram fim a vida da vítima Fabricio Cesar Silva Campos.
O terceiro homicídio aconteceu na noite de 25 de agosto de 2018 por volta das 00h10min. No local do crime (Bar e Distribuidora Horizonte), mais uma vez um cadáver estendido sobre uma cadeira de um Bar com perfurações a projétil de arma de fogo. Não havia testemunha que pudesse reconhecer o autor do disparo. Neste caso somente uma pessoa fora vista no momento do crime, que retirou a vida de Wesley Souto da Silva.

No último homicídio, policiais militares, em especial o Sargento Romerito, deteve, Paulo André da Silva Vieira, próximo ao local do crime, em atitude suspeita, visto que se escondia dentro de um veículo conduzido por Regisley Ferreira Pedrosa. Paulo André na oportunidade negou participação no delito de homicídio, contudo, na sequência dos fatos, em diligência à residência do mesmo foi encontrado em depósito quantia de entorpecente pela qual foi autuado em flagrante.

Em árduo, mas incansável trabalho investigativo a Polícia Civil de Campinorte, que responde pela Sub Delegacia de Polícia de Alto Horizonte, com destacado auxílio do 7º NPTC de Uruaçu (perícias) formou um arcabouço seguro de provas, de modo que na conclusão dos inquéritos, Paulo André da Silva Vieira (que inicialmente usara identificação falsa) e Felipe Rodrigues de Brito foram indiciados pela prática dos homicídios em série, estando eles, atualmente, recolhidos ao Presídio de Campinorte e a disposição do Poder Judiciário Local.

Faça sua parte: Denuncie fone: 197 e 62 3347 -3181

EQUIPE POLICIAL:
Natalício Cardoso da Silva – Delegado
Reinaldo Soares de Oliveira Lopes – Agente
Joeldes Luzelik Rezende – Agente
Joecy Pereira Rocha – Agente
Eleone Pereira França – Escrivão
Paulo Henrique Martins – Escrivão

Polícia Técnica e Científica:
Dr. Marcelo de Castro Coelho Morais e equipe.

Sair da versão mobile