Em patrulhamento pela avenida Bernardo Sayão no centro de Mara Rosa, a guarnição deparou com duas pessoas em uma motocicleta Honda Bros 160 cor preta sem placa, motivo pela qual gerou suspeição.
A equipe deu sinal de parada, mas os mesmos evadiram, sendo alcançados algumas quadras depois. Após abordagem policial, foi procedido busca pessoal e busca na motocicleta, momento em que ficou constatado que as referidas marcações estavam raspadas e adulteradas, momento em que impossibilitou a imediata busca no sistema.
Após divulgação na motocicleta na mídia, de pronto uma vítima entrou em contato informando que a referida moto era sua e a mesma se comprometeu a levar toda a documentação e se apresentar junto a autoridade competente para as providências cabíveis. A vítima também relatou as características do autor do referido roubo ocorrido em Uruaçu, o que se assemelha intimamente com o menor P. H. P. M. S. De 17 anos.
Após entrevista, o menor confessou que havia roubado a Honda Bros 160 em frente o Hospital Santana na cidade de Uruaçu utilizando um simulacro e na ocasião também levou um celular, sendo nos informados que este aparelho está em Campinorte na residência de uma amiga.
O menor e o outro envolvido (Douglas Ferreira Rosa) foram encaminhados ao Hospital Municipal à confecção do relatório médico e posteriormente à DP de Uruaçu juntamente com a Honda Broz 160 para as providências cabíveis.
Insta salientar que as equipes de serviço em Mara Rosa, continuam diligenciando com base nas informações colhidas, objetivando recuperação do aparelho celular da vítima.
DISQUE DENÚNCIA GPT (62) 9.82087880 (Whatsapp)