[dropcap]E[/dropcap]m resposta rápida, a Polícia Militar conseguiu na manhã desta quinta-feira (04) prender dois homens envolvidos em um roubo durante esta madrugada a um estabelecimento comercial de Porangatu.
Após saberem do fato equipe do GPT Motos composta pelo sargento De Lima, soldados Simão, Fernando e Gerson, juntamente, com o Serviço de Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar, se empenharam com o objetivo de buscar informações sobre o ocorrido. De posse das características dos suspeitos, bem como, do veículo em que estavam, a equipe policial conseguiu chegar até a residência onde estava um dos suspeitos da ação criminosa.
O homem que já possui antecedentes por ameaça, lesão corporal e injúria confessou o crime junto com outros dois comparsas, sendo um deles foragido da Justiça com passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Durante a abordagem, os policiais ainda localizaram, escondidas em um guarda-roupa, 19 porções de cocaína já embaladas e prontas para serem comercializadas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 831,00 (oitocentos e trinta e um reais) em espécie e R$ 110,00 (cento e dez reais) em moedas que, posteriormente, foi identificado pelo proprietário do estabelecimento comercial como parte do dinheiro subtraído. Com o apoio da equipe do CPU composta pelo subtenente Francisco e aluno soldado Robson, os policiais deslocaram para outra residência onde prenderam outro suspeito, que possui passagens por furto, lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
No local ainda foi apreendido o veículo utilizado no roubo, um VW/ Gol, de cor verde. O terceiro suspeito que já é Foragido da justiça pelo crime de roubo ainda está sendo procurado pela polícia.
Os envolvidos, que prestavam serviço de segurança privada na cidade, foram conduzidos para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Fonte: 3° BPM