GOIÁS – DEZ PROJETOS DE LEI, DE INICIATIVA PARLAMENTAR, FORAM VOTADOS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA, 12, DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

Assembleia Legislativa de Goiás

EM DESTAQUE PARA A PROPOSTA DO DEPUTADO HELIO DE SOUSA, QUE CRIA COLÉGIOS MILITARES EM QUATRO MUNICÍPIOS.

A sessão ordinária dessa quarta-feira, 12, aprovou durante a votação da Ordem do Dia, dez projetos de lei, todos de parlamentares, sendo oito em fase definitiva de votação e dois em primeira discussão e votação.

Dentre os processos aprovados em definitivo, está o de nº 2523/18, do deputado Helio de Sousa (PSDB), que propõe a criação de colégios militares nos municípios de Niquelândia, Minaçu, Campinorte e Aragarças. Segundo o parlamentar, o objetivo é aproveitar as estruturas de colégios estaduais existentes nos quatro municípios, para buscar os bons resultados já apresentados pelas instituições de perfil militar.

No projeto, são citadas as seguintes unidades de ensino: Colégio Thomaz Adorno, de Niquelândia; Colégio Joaquim Thomé de Almeida, de Minaçu; Colégio Arapoema Meirelles, em Campinorte; e o Colégio Mercedes Zetola, de Aragarças. A matéria segue agora para a sanção do Executivo.

Sair da versão mobile