[dropcap]N[/dropcap]esta quarta-feira (11), os policiais civis da DELEGACIA DE POLÍCIA DE URUAÇU foram procurados pela pessoa de Azarias Machado Neto, a qual relatou ter sido vítima de crime de furto de 6 cabeças de gado, subtraídas de sua propriedade rural, denominada “Fazenda Empurrão”, situada no município de Niquelândia.
Depois de colhidas todas as informações sobre os fatos, os investigadores empreenderam diligências e descobriram que o autor do furto se tratava de um ex-funcionário da vítima, identificado como EDUARDO HENRIQUE STIVAL DE SAL. Ao saírem a campo, os policiais civis conseguiram localizar o gado subtraído, o qual se encontrava em uma propriedade rural onde o pai do investigado trabalha.
Nesse local, foi a própria vítima Azarias Machado Neto quem reconheceu as 6 RESES FURTADAS de sua fazenda. Além disso, também restou constatada a existência de mais 1 NOVILHA, possivelmente subtraída de um vizinho da vítima. Dessa forma, as 7 CABEÇAS DE GADO foram apreendidas pelos policiais civis e repassadas à pessoa de Azarias, na qualidade de depositário fiel.
O investigado EDUARDO alegou que teria SE ENGANADO, AO EMBARCAR 10 RESES AO INVÉS DE 3 CABEÇAS, essas que realmente lhe pertenciam.
Diante dessa situação, EDUARDO HENRIQUE STIVAL DE SAL foi PRESO EM FLAGRANTE em razão da prática do crime de FURTO DE SEMOVENTE, cuja pena é de 2 A 5 ANOS DE RECLUSÃO.
EQUIPE POLICIAL:
Bernardo Comunale – Delegado
Reinata Lopes Araujo – Escrivão
Alan Carlos – Agente
Rosilene da Cunha – Agente
Juarez Ferreira – Agente
Ivan Dias – Agente
Lindomar Rocha – Agente