POLÍCIA CIVIL DE CAMPINORTE DESENCADEIA OPERAÇÃO JOGATA CONTRA JOGO DE AZAR EM ALTO HORIZONTE

[dropcap]N[/dropcap]a tarde desta sexta-feira 22/06/2018, policiais civis de Campinorte, sob a coordenação do Delegado Natalício Cardoso da Silva, desencadearam a OPERAÇÃO JOGATA, realizada inicialmente na cidade de Alto Horizonte, no período das 17:00 às 19:00, a operação visa coibir jogos de azar, dando resposta a várias denúncias chegadas na delegacia de Campinorte, principalmente por familiares dos jogadores, os quais alegavam até a falta de alimentos em casa, provocados por desvio de dinheiro gastos em jogatinas.

Os policiais visitaram um bar localizado na Av. Rui Barbosa, centro de Alto Horizonte, denominado Bar do Antenorzinho. No local foram encontradas duas mesas de jogo com 10 pessoas jogando. Os contraventores foram alertados sobre a ação delituosa que estavam praticando e juntamente com o proprietário do estabelecimento, foram conduzidos ao Ciops para prestarem depoimentos e em seguida foram todos liberados.

Foram apreendidos R$ 75,00 em dinheiro usados nas apostas, fichas e baralhos. A Operação Jogata se estenderá também pelas cidades de Campinorte, Mara Rosa e Nova Iguaçu. Os jogadores, bem como o proprietário do estabelecimento, foram autuados incursos no art. 50 da Lei das Contravenções Penais.

Faça a sua parte, denuncie: 197 e 3347-3181

EQUIPE POLICIAL:
Dr. Natalício Cardoso da Silva – delegado;
Reinaldo Soares – agente;
Joeldes Luzelik – agente;
Rafael Regino – agente;
Joeci Pereira – agente;
Eleone França – escrivão;
Paulo Henrique – escrivão.

Sair da versão mobile