Campinorte / Drogas e vários objetos são apreendidos durante ação da PM e Polícia Civil

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE CAMPINORTE

[dropcap]N[/dropcap]a manhã desta sexta-feira, 15/06, equipes de policiais civis e militares, iniciaram diligências na cidade de Campinorte em torno de um furto de bicicleta ocorrido na noite de ontem na porta de um supermercado. As câmeras de segurança gravaram toda a ação, sendo possível identificar o autor do furto como sendo Everton Vieira Borges, vulgo Verton. Nas diligências os policiais que já monitoravam um ponto de drogas, localizado na Rua Anisia Querobina, Vila Ferrão, se dirigiram até o local e depararam-se com Everton que saiu no portão.

Os policiais observaram numa varanda da casa, uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, cor vermelha que estava sem a placa de identificação, os policiais suspeitaram do veículo e resolveram entrar no local para averiguações. No local encontravam-se os menores M.F.A.O. 17 anos; C.F.R. 14 anos; Marcos Vinícius Sousa Ferreira 24 anos, além de Everton Vieira Borges 19 anos. Foi realizada minuciosa busca no interior da residência, onde foi encontrada 3 porções de maconha e 5 pinos usados para o acondicionamento de cocaína, além de objetos com origem suspeita, como botijão de gás, uma bateria de caminhão e a quantia de R$ 554,00 em dinheiro.

Todos foram conduzidos para delegacia de Campinorte, local em que os policiais desmontaram as carenagens da motocicleta de Marcos Vinícius e encontraram mais 11 pinos cheios de cocaína. Na sequência saíram em diligências com Everton de modo a buscarem a bicicleta que ele alegava estar no mato, porém, a mesma não foi encontrada, vez que uma pessoa já a teria encontrado e devolvido a vítima.

Desta forma todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e Associação para o Tráfico, além de Everton ter sido também autuado pelo furto da bicicleta.

EQUIPE POLICIAL:
Natalício Cardoso da Silva – Delegado;
Sgto Trevisan PM;
Sd Andrade PM;
Rafael Regino – Agente de Polícia;
Reinaldo Soares – Agente de Polícia;
Joeldes Luzelik – Agente de Polícia;
Paulo Henrique – Escrivão de Polícia.

Sair da versão mobile