[dropcap]N[/dropcap]a data de sexta-feira, 08, a Polícia Civil em conjunto com PM de Mutunopolis foram acionados para o cumprimento do mandado de prisão de Ocezio Correia que é suspeito de ter cometido um homicídio no município de Amaralina e em seguida a ocultação do cadáver da vítima. O suspeito que se encontrava em uma propriedade rural no município de Mutunopolis e já estava se evadindo do local quando foi surpreendido pela equipe policial, o mesmo foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia. A Policia Civil , por intermédio da DELEGACIA DE POLÍCIA DE MARA ROSA, logo em seguida à notícia levada a conhecimento pelo agente de polícia IVAN DIAS FERREIRA, dando conta do desaparecimento da pessoa de UALAS CORREIA DE MIRANDA, deu início às investigações preliminares para apurar a circunstâncias do fato.
Com o desenvolvimento do trabalho policial, após a realização de entrevistas e a produção de prova testemunhal, a equipe de investigadores verificou o provável envolvimento dos irmãos LUCIMAR CORREIA DA SILVA e OCEZIO CORREIA DA SILVA no desaparecimento de UALAS. Conforme restou apurado, entre os dias 25 e 27 de maio deste ano, na propriedade denominada “Fazenda Serra Bucana”, situada na zona rural do município de Amaralina, LUCIMAR e OCEZIO, unidos pelo mesmo propósito homicida, mediante disparos de arma de fogo, mataram a vítima UALA e, em seguida, ocultaram seu cadáver, o qual não foi localizado até o presente momento.
Uma vez levantados esses elementos de convicção, uníssonos e contundentes no sentido de atribuir a autoria dos crimes aos suspeitos, bem como presentes os requisitos e pressupostos da prisão cautelar, sobretudo a aplicação da lei penal, o Delegado de Polícia à frente do caso, DR. NATALÍCIO CARDOSO DA SILVA, decidiu por representar pela PRISÃO TEMPORÁRIA dos irmãos, a qual foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário da comarca. Então, na data de ontem (07/06/2018), já em poder dos mandados, os policiais civis da Delegacia de Mara Rosa empreenderam diligências e conseguiram encontrar LUCIMAR numa propriedade rural de Amaralina, onde efetuaram sua prisão.
Em seguida, ainda no dia de ontem, os agente civis contactaram a 12ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE PORANGATU, solicitando o apoio e repassando a possível localização de OCEZIO. Ao dar continuidade à ação policial, os investigadores daquela Regional, sob a coordenação do Delegado de Polícia ANDRÉ LUIZ BARBOSA CAMPOS DE MEDEIROS, com a cooperação da Polícia Militar, comandada pelo SARGENTO CARDOSO, lograram êxito em realizar a prisão de OCEZIO, o qual se encontrava escondido na zona rural do município de Mutunópolis e preparava-se para fugir dali.
As investigações policiais continuam com o objetivo de robustecer o conjunto probatório já produzido e, notadamente, encontrar o cadáver da vítima.
Atualização do Caso.
Em continuidade as investigações do crime de homicídio, ocorrido no dia 20/05/2018, no município de Amaralina-GO, a equipe da Delegacia de Mara Rosa, coordenada, in locu, por seu Delegado Titular, foi na data de hoje, 09/05/2018, após coleta de informações pontuais e esclarecedoras, acompanhar a Polícia Técnico-científica no local em que os investigados LUCIMAR CORREIA DA SILVA e OCEZIO CORREIA DA SILVA ocultaram o corpo de UALAS CORREIA DE MIRANDA
EQUIPE RESPONSÁVEL:
Delegado NATALÍCIO CARDOSO DA SILVA é os agentes IVAN FERREIRA,PEDRO VASCONCELOS, JOECY PEREIRA, RAFAEL REGINO é JAKELINE SOUSA