[dropcap]A[/dropcap] POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da Delegacia de Polícia de Mara Rosa, na manhã de hoje (25/05/2018), deu continuidade à “OPERAÇÃO MAIO 10”, deflagrada no âmbito da 10a Delegacia Regional de Polícia de Uruaçu.
Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, deferidos após regular representação do Delegado Natalício Cardoso da Silva, a equipe da Delegacia de Mara Rosa, com apoio dos Policiais Civis de Campinorte e Policiais Militares do 3 Pelotão do 14 BPM, realizaram buscas domiciliares em 03 residências da cidade de Mara Rosa.
Objetivando apreender drogas e outros objetos ilícitos, as equipes encontram na residência de VANDERLAN PEREIRA DE CAMARGO, 40 gramas de substância semelhante a maconha e algumas munições deflagradas.
Igualmente, foi encontrado na residência de CLENES PEREIRA DE CARVALHO, algumas munições e um animal silvestre abatido (tatu).
Em face dos comportamentos ilícitos, foi elaborado APF em desfavor de VANDERLAN, nos termos do artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006. VARDERLAN, devido a impossibilidade de concessão de liberdade provisória com fiança, foi encaminhado a Unidade Prisional de Mara Rosa, passando a disposição do Poder Judiciário.
Já, CLENES, foi autuado em flagrante por infração aos crimes previstos nos artigos 12 da Lei 10.826/2003 (Posse ilegal de munições) e 29, parágrafo primeiro, inciso III, da Lei 9.605/98 (Guarda desautorizada de animal silvestre ou nativo). CLENES foi liberado após o pagamento de fiança.
Equipe Policial:
NATALÍCIO CARDOSO DA SILVA – Delegado
JUSSILVÂNIO DE SOUZA MELO – Comandante do 3 Pelotão do 14 BPM.
DELEGACIA DE MARA ROSA:
PEDRO PEREIRA – Agente
JOECY PEREIRA – Agente
JAKELINE SOUSA – Agente
RAFAEL REGINO – Agente
DELEGACIA DE CAMPINORTE :
REINALDO SOARES – Agente
JOELDES LUZELIK – Agente
PAULO HENRIQUE – Escrivão
POLICIAIS MILITARES:
MAURICIO, IRES, EDGAR, RODRIGUES, RONIVON, ARRAES e FREIRE.