Campinorte: Polícia Civil recupera pistola extraviada de agente prisional

[dropcap]D[/dropcap]ando início a OPERAÇÃO MAIO 10, na circunscrição da Delegacia de Polícia Civil de Campinorte, na manhã desta sexta-feira, 04, a equipe de policiais, após investigações iniciadas no começo de abril/2018, em face do extravio de uma arma de fogo do tipo pistola, marca Imbel, calibre .40, pertencente a SEAP-Superintendência de Execução e Administração Penitenciária, cautelada em nome do Agente Prisional Diego Pereira de Castro, o qual ao deixar seu turno de serviço e se dirigir para Uruaçu, a citada arma caiu de sua mochila e infelizmente não foi possível a localização da mesma.

Fato esse que imediatamente foi levado ao conhecimento da Polícia Civil através de boletim de ocorrência e dai em diante a equipe de policiais iniciaram os trabalhos de investigação, culminando nesta manhã, na localização da mesma em uma chácara nas proximidades do Distrito de Colinaçu, zona rural de Campinorte.

Talvez percebendo a chegada dos policiais, não foi constatada a presença de nenhuma pessoa no local, diante da situação foi efetuada minuciosa busca no imóvel, tendo a arma sido encontrada em meio a ferramentas de uso agrícola, ainda com as 16 munições intactas. As investigações continuam no sentido de identificar os possíveis responsáveis pela conduta.

EQUIPE POLICIAL:
Natalício Cardoso – Delegado
Reinaldo Soares – Agente
Joeldes Luzelik – Agente
Eleone Pereira – Escrivão
Paulo Henrique – Escrivão.

A polícia civil do Estado de Goiás desencadeou na manhã desta sexta-feira, 04, em todo o Estado a operação MAIO 10 que vai ocorrer durante todo mês de maio.

Sair da versão mobile