POLÍCIA CIVIL DE URUAÇU PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

[dropcap]H[/dropcap]á cerca de mais de um mês, após receberem denúncias anônimas, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu iniciou investigações sobre uma possível prática de crime de tráfico de drogas que estaria sendo realizada em uma residência situada no Setor Marisa dos Santos Pereira, nesta cidade de Uruaçu, cujo suspeito foi identificado como sendo a pessoa de JOEL ALVES CARDOSO.

Então, na data de ontem (16/04/2018), durante uma campana no local, os agentes civis resolveram abordar Joel, instante em que ele tentou empreender fuga, mas foi impedido pelo cerco feito pelos policiais, que o detiveram. Em seguida, através de uma busca no imóvel, a equipe localizou drogas enterradas no quintal da residência, próximo ao muro, bem no lugar em que o cão pertencente ao investigado ficava amarrado.

Além das substâncias entorpecentes e de certa quantia em dinheiro, os agentes civis ainda apreenderam diversos objetos (geladeira duplex, refrigerador, ventilador, forno micro-ondas, aparelhos de som automotivo, alto-falantes e acessórios, caixas de som, aparelhos de DVD e relógios), todos produtos de furtos praticados em residências na cidade de Uruaçu e trocados por usuários em drogas com o traficante. Parte dessa mercadoria, inclusive, já foi reconhecida e restituída para as respectivas vítimas das subtrações.

Diante da situação, o investigado JOEL ALVES CARDOSO foi autuado em flagrante delito em razão da prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e RECEPTAÇÃO ( ARTIGO 33, “CAPUT”, DA LEI Nº 11.343/06 E ARTIGO 180, “CAPUT”, DO CÓDIGO PENAL).

EQUIPE POLICIAL:
Delegado Bernardo Comunale
Escrivã Mayda Ribeiro de Jesus
Agente Ivan Dias Ferreira
Agente Lindomar Rocha
Agente Juarez Dias Ferreira

DELEGACIA DE POLÍCIA DE URUAÇU

NATUREZA: Prisão em Flagrante Delito
INCIDÊNCIA PENAL: Artigo 33, “caput”, da Lei nº 11.343/06 e artigo 180, “caput”, do Código Penal
PRESO: José Alves Cardoso
DATA: 16/04/2018
LOCAL: Uruaçu

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, 3357 1020 e 3357 2577

Sair da versão mobile