Polícias Civil e Militar realiza “Operação Fecha Goiás” em Niquelândia

Polícias Civil e Militar , reforçadas com equipes de Uruaçu, se reuniram na Praça Silva Júnior antes da operação em Niquelândia (Foto: Divulgação PC e PM)

Polícias Militar e Civil realizam ação de integração através da Operação Fecha Goiás, no âmbito da cidade de Niquelândia.

A operação, cujos efetivos se mesclaram entre policiais de Niquelândia e Uruaçu, contou com 21 Policiais Militares, sendo 05 Oficiais e 16 praças e a Polícia Civil, composta por 01 Delegado de Polícia e 14 Policiais Civis (dentre Agentes e Escrivães) foi desencadeada ontem (12/04/2018), por volta das 19h, tendo como ponto de partida a popular Praça Silva Jr.

Seu objetivo principal foi a saturação dos pontos considerados mais sensíveis na cidade de Niquelândia, com foco na realização de abordagens estáticas, a comércios, a veículos e na captura de foragidos.

Leonardo foi preso por homicídio cometido há 16 anos (Foto: Divulgação PC e PM)

Ao final, o sucesso da operação foi materializado no resultado alcançado, tendo sido realizadas duas (02) prisões em flagrante pelos delitos de disparo de arma de fogo, dano, corrupção de menores e embriaguez ao volante.

Foi realizada a captura de um (01) foragido que tinha contra si um mandado de prisão em razão da condenação pela prática de um crime de homicídio cometido em 2002.

Um indivíduo flagrado com uma porção de cocaína foi autuado pelo crime de posse drogas para consumo.

Além disso, foram realizadas noventa e uma (91) abordagens a pessoas, três (03) bloqueios em via pública, vinte e seis (26) abordagens a automóveis, doze (12) abordagens a motocicletas, cinco (05) abordagens estáticas, além de quatro (04) abordagens a comércio.

Ações desta natureza serão novamente realizadas e com isso espera-se garantir um pouco mais de tranquilidade e sossego à população niquelandense.

Sair da versão mobile