Policiais Militares de Alto Horizonte em patrulhamento de rotina nesta manhã de 28/03/2018, receberam informações sobre um imóvel em que possivelmente estaria ocorrendo tráfico de drogas. Rapidamente se dirigiram para o local a fim de verificarem a veracidade das informações. Ao chegarem na Rua das Bandeiras Qd 01 Lt 13, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Abordaram as pessoas de Gabriel Silva Santana, Jeferson Alves dos Santos e Felipe Rodrigues de Brito, vulgo Favela (maiores de idade) e o menor A.L.R.. Gabriel, Jeferson e o menor A.L.R., alegaram serem os moradores da casa, com exceção de Felipe que se encontrava na casa apenas para fazer uso de drogas.
Diante das informações preliminares, os policiais militares adentraram no imóvel e de imediato já encontraram 3 porções de maconha acondicionadas em papel sobre a mesa, momento em que foi dada voz de prisão aos jovens, os quais foram conduzidos para o CIOPS. Neste momento a polícia militar de imediato acionou a delegacia de policia civil de Campinorte, onde a equipe policial se deslocaram para Alto Horizonte juntamente com o Delegado Dr. Natalício Cardoso da Silva, oportunidade em que Gabriel, Jeferson e o menor A.L.R. foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e Associação para o Tráfico e ainda GABRIEL e JEFERSON, também foram autuados pelo crime de corrupção de menores, conforme descrito no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Ao final os presos foram conduzidos para o presídio de Campinorte, onde passarão à disposição do Poder Judiciário local. Enquanto que o menor A.L.R. foi conduzido para delegacia de Polícia de Uruaçu, onde aguardará decisão do Poder Judiciário bem como do Ministério Público.
Equipe da Polícia Militar:
Sgto – Cosme Pereira Nunes
Cb – Divaldo Correia Bento
Equipe da Polícia Civil:
Natalício Cardoso da Silva – Delegado
Eleone Pereira França – Escrivão
Reinaldo Soares – Agente
Joeci Pereira – Agente