Polícia Civil de Niquelândia prende homem por causar prejuízo de quase meio milhão de reais a empresários locais

Faça você também sua parte. Denuncie! Nossos telefones (62) 3354-1008 (Delegacia Municipal) e (62) 3354-4357 (GENARC).

A Polícia Civil de Niquelândia dá cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido contra suspeito de dar prejuízo de quase meio milhão de reais a empresários locais.

Na manhã de hoje (15/01/2018), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através de investigação da Delegacia Municipal de Polícia de Niquelândia, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em face de WELSON RAFAEL DE OLIVEIRA, investigado pela prática dos crimes, em tese, de apropriação indébita e furto qualificado pelo abuso de confiança, em face de um conhecido empresário das cidades de Niquelândia e Uruaçu.

Segundo apurado, além de se apropriar e subtrair os maquinários, o investigado WELSON RAFAEL DE OLIVEIRA também passou a vendê-los a terceiros de boá-fe, ampliando o rol de suas vítimas e gerando ainda mais prejuízos, os quais já somam quase meio milhão de reais, conforme apurado até o momento.

No decorrer das investigações, foi recuperado um veículo VW/GOL e uma retroescavadeira. Agora, com a prisão do investigado, a Polícia Civil espera recuperar o restante do maquinário e evitar que sejam feitas ainda mais vítimas.

O Inquérito Policial, que dever ser concluído nos próximos dias, será remetido ao Poder Judiciário e em seguida ao Ministério Público, titular da Ação Penal, para as demais providências em âmbito judicial.

Sair da versão mobile