Polícia Civil de Mara Rosa prende homem por homicídio qualificado

POLÍCIA CÍVIL, COMPROMISSO COM A VERDADE E A JUSTIÇA

Nova Atualização sobre o fato em 15/01/2017.

Através da Delegacia de Polícia Municipal de Mara Rosa, ligada à 10 Delegacia Regional de Polícia Civil localizada em Uruaçu/GO, sob o Comando do Delegado de Polícia Dr Natalício Cardoso da Silva, juntamente com os seus Policiais Civis Rafael Regino, Joecy Pereira, Pedro Vasconcelos e Danielle Andrade, foi concretizada a investigação e elucidação do homicídio de HÉLIO MATIAS PINTO, conhecido fazendeiro da região, morto dormindo em sua fazenda, onde residia sozinho, no dia 01/01/2018 por volta de 01:00h da manhã, com dois golpes de barra de ferro no crânio, sem qualquer testemunha do fato.

O crime causou grande comoção social, e após uma investigação minuciosa e rápida, utilizando do tirocínio investigador dos policiais civis da DP MR, chegou-se até pessoa de JOSÉ LEANDRO DA SILVA, vulgo “BUIU”, pessoa conhecida da vítima.

BUIU foi descoberto, ouvido e indiciado por homicídio duplamente qualificado, haja vista o motivo fútil ensejador do crime e impossibilidade de defesa da vítima. E ainda, indiciado por furto simples em conexão, pois após o homicídio furtou a quantia de R$50,00 (cinquenta reais) de dentro da carteira do cadáver.

O autor do evento delituoso, após descoberto, confessou o assassinato com riqueza de detalhes, de forma assombrosa e não se mostrou arrependido do crime. Após requisição de medida cautelar de privação de liberdade pela Autoridade Policial, foi preso pela equipe policial de Mara Rosa e se encontra à disposição do Poder Judiciário para enfrentar os rigores da letra fria da lei.

Faça sua parte, denuncie através do telefone (62) 3366-1426

 

Sair da versão mobile