Por volta das 21h30 de domingo, 29, Bombeiros Militares de Itaberaí foram acionados para socorrer uma vítima de atropelamento que ficou presa em uma carreta carregada de milho. A vítima, do sexo masculino, foi atropelada nas proximidades de um posto de combustível.
O inusitado é que o motorista não percebeu o acidente. Quando parou o veículo no posto para abastecer, um frentista visualizou a vítima presa na estrutura de sustentação de apoio da carreta. Ela foi arrastada por cerca de 60 metros. As equipes do ABS-33 e da UR-180 fizeram a retirada da vítima com uso de equipamento específico e a encaminhou ao Hospital Municipal de Itaberaí.
A vítima estava consciente, porém, bastante ferido e com queimadura extensa na região das costas, além de perda de tecido muscular. O paciente foi removido para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. Participaram da operação de socorro os Cabos Fonseca e Vieira e o Soldado Marques.