POLÍCIA CIVIL DE NIQUELÂNDIA ESCLARECE CRIME E APREENDE O AUTOR DA MORTE DO ADOLESCENTE DE 14 ANOS.

Informações do Plantão de Notícias / Sinailton Gonçalves

A Polícia Civil de Niquelândia Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) após tomar conhecimento de um assassinato que aconteceu em Niquelândia, por volta das 20:00 horas de quarta-feira, 25, no bairro Machadinho, logo os policiais começaram os levantandos de informações que culminou na apreensão do autor do homicídio.

A apreensão aconteceu em menos de 24 horas da ocorrência do crime, que aconteceu por volta das 20:00 horas, no bairro Machadinho, nas proximidades do Colégio JK, em Niquelândia. Os investigadores da Polícia Civil iniciaram uma incansável busca na elucidação do crime, só encerrando as diligências no fim da tarde quinta-feira, 26, já com o autor desse crime apreendido.

Assim, após a realização de várias diligências e deslocamentos intercalados entre a cidade e a zona rural do Município, com a coleta de informações e oitiva de testemunhas, os Agentes da Polícia Civil identificaram que o crime (Ato Infracional) teria cometido por um menor de 17 anos de idade, estudante do Colégio JK, após uma discussão com a vítima, do lado de fora daquela instituição de ensino.

De posse dessas informações e com a identificação do menor, os investigadores conseguiram localizá-lo na zona rural, onde reside com a família, a qual desconhecia o ocorrido. Logo que abordado, indagado pelos Policiais Civis, o menor confessou a autoria do crime (Ato Infracional) e indicou o local onde havia jogado a arma branca (faca) com a qual golpeou a vítima no pescoço causando-lhe as lesões que resultaram na sua morte a poucos metros do local onde ele foi esfaqueado no bairro Machadinho.

Diante disso, o menor e a faca usada no crime foram apresentados na Delegacia à Autoridade Policial, que em razão do flagrante determinou sua autuação e recolhimento em cela da Delegacia de Polícia para posterior apresentação ao Ministério Público, por se tratar de investigado menor. Finalizando essa ocorrência.

Fonte: Plantão de Notícias / Sinailton Gonçalves

Sair da versão mobile