CPI DA GOIÁS TURISMO – APROVA NOVA SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE QUATRO EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA DE INVESTIGADAS.

A Comissão da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na contratação de shows pela Agência Goiás Turismo aprovou nova solicitação de documentos a quatro empresas que pertencem à lista de investigadas pela Comissão.

Compre ou faça seus serviços com nossos parceiros.

Segundo a equipe técnica de auditoria contábil, que presta serviços à CPI, das 14 empresas acionadas quatro mandaram documentação incompleta, mais precisamente sem notas fiscais de realização de eventos em parceria com a Goiás Turismo.

Caso não atendam à solicitação no prazo de quatro dias, os integrantes da CPI deram aval para a tomada de medidas judiciais cabíveis.

O presidente Cláudio Meirelles também informou que a CPI recebeu denúncia encaminhada pela Prefeitura de Aragarças, referente a irregularidades no processo de licitação para a construção de uma rampa náutica no município, pela qual a Goiás Turismo é encarregada. Segundo o presidente, a denúncia não configura objeto de investigação da CPI e, desta forma, a mesma será enviada para a investigação do Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

Após a deliberção da pauta, o presidente encerrou o encontro realizado na tarde desta quarta-feira, 25.

 

Sair da versão mobile