Trio é preso pela PC de Aparecida suspeito de golpes contra locadoras de veículos.

Divulgação Polícia Civil

Policiais civis da 2ª DDP de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante três pessoas na quinta-feira (19/10), suspeitas de praticarem os crimes de estelionato e associação criminosa. De acordo com o delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo, os policiais estavam investigando uma quadrilha que locava veículos e em seguida realizavam transferências para o nome de “laranjas”, utilizando documentos e procurações falsas.

Compre ou faça seus serviços com nossos parceiros.

Os agentes prenderam Vidal dos Santos Oliveira em uma empresa de vistoria de veículos no setor Cidade Jardim, em Goiânia, no momento em que ele iria vistoriar e transferir um veículo GM/S10 da empresa Localiza para um terceiro de boa-fé.

Em seguida, dando continuidade às investigações, foram presas também outras duas pessoas: Eliane Cristina Queiroz e Nívia Maria Limeira de Freitas. “Diante das provas colhidas – CNH falsa, RG falso, procurações falsas, CRLVs, cartões de banco, veículos de locadora apreendidos -, todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante delito e durante seus depoimentos confirmaram os crimes praticados, explicando com detalhes o esquema criminoso”, comentou o delegado.

Durante a ação policial, foram apreendidos quatro veículos (um Renault Sandero, um Ford Ka, um GM/S10, e um Hyundai HB20. Lúcio Flávio parabenizou a equipe pelo trabalho realizado: agentes Emivaldo Faustino, Saulo Stival, Irio Rabelo; escrivães Karla Carrijo, Aryadne Lima, Fausto Pereira e Silvana Silva.

Sair da versão mobile