Na tarde deste domingo, 15, Bombeiros Militares de Formosa foram acionados para socorrer vítimas de um grave acidente na GO-116, estrada que liga a cidade ao Salto do Itiquira. As equipes de resgate e salvamento do cbmgo, compostas pelo Sargento Sousa, Cabo Juliana, Geraldo e Leocádio e Soldado Lima, começaram a chegar ao local em pouco mais de um minuto após o chamado, pois estavam nas proximidades.
Houve uma saída de pista, seguida de capotamento, que deixou oito pessoas feridas. Segundo testemunhas, a passageira dianteira, com uma criança no colo, teria sido arremessada no momento do capotamento. Estabelecida a segurança do cenário, os militares passaram às ações de socorro das vítimas, auxiliados pelas equipes do Samu. Entre as vítimas, três crianças, de 8 anos, 6 anos e 1 ano, estavam bastante nervosas, mas não apresentavam lesões graves.
Uma criança de 5 anos, apresentava lesões nos lábios e escoriações diversas. A motorista, de 25 anos, e uma outra ocupante do carro, de 30 anos, apresentavam lesões na face, sendo que a motorista também apresentava suspeita de fratura na perna direita. Uma adolescente de 14 anos apresentava intensas dores na cabeça.
Uma mulher de 27 anos, que seria uma das vítimas arremessadas durante o capotamento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. As mulheres e a adolescente feridas receberam os procedimentos de primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Já as crianças, depois de receberem o atendimento inicial, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento Infantil.
O local e o veículo ficaram sob a custódia da equipe da Polícia Militar.