Na tarde de hoje, 07/10/2017 (sábado), as equipes da Delegacia de Polícia Civil de Mara Rosa e Campinorte, ambas, coordenadas por seu Delegado Titular, Dr. Natalício Cardoso da Silva, deflagraram a operação “PULSEIRA DE PRATA” e deram cumprimento a medidas cautelares de restrição e privação de liberdade, expedidas pelo Poder Judiciário mararrosense, em face dos irmãos, WELLITON BORGES DE OLIVEIRA e WEVERSON BORGES DE OLIVEIRA.
WELLITON e WEVERSON estavam sendo monitorados, por Policiais Civis da Delegacia de Mara Rosa, após, serviço de inteligência, que indicava o envolvimento dos dois nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos, respectivamente, nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006.
Instados a agir, por meio de Ordem de Missão Policial, os investigadores impetraram diligências e conseguiram coletar elementos informativos, inequívocos, que demonstram a integração criminosa dos irmãos, a mercancia irregular de drogas e a posição de maiores distribuidores de drogas na cidade de Mara Rosa e adjacências.
Destacamos que, no cumprimento dos respectivos mandados, as equipes policiais surpreenderam WELLITON guardando e vendendo drogas, motivo pelo qual foi confeccionado APF em seu desfavor e TCO em face do usuário, SILVIO RODRIGUES FERNANDES.
Por fim, informamos que a mencionada Operação iniciou-se por volta das 15h e findou às 21h.
DELEGADO: NATALÍCIO CARDOSO DA SILVA
EQUIPE DE MARA ROSA: PEDRO PEREIRA, JOECY PEREIRA, HUGO RENATO E RAFAEL REGINO.
EQUIPE DE CAMPINORTE: ELEONE PEREIRA, JOELDES LUZELIK E PAULO HENRIQUE.
POLÍCIA CIVIL: COMPROMISSO COM A VERDADE E JUSTIÇA.