Sequestro, estupro, roubo e tortura neste final de semana em Uruaçu.

As vítimas foram arrancadas de sua residência, foram torturadas e a mulher estuprada. Os três acusados foram presos pela PM. Além das atrocidades, eles levaram o carro da vítima e dinheiro em espécie.

Neste final de semana na cidade de Uruaçu não foi só de festa. Apesar de um povo ordeiro, hospitaleiro e feliz, apareceram na cidade três elementos vindo do estado do Pará e praticaram barbárie na cidade. Segundo a polícia, os três indivíduos abordaram um casal em sua residência e exigiram o carro, dinheiro, e ainda levaram as vítimas para um matagal, onde amarraram o esposo e posteriormente estupraram a sua esposa. Após praticar tais barbáries, os desqualificados fugiram no caso da vítima deixando o marido amarrado o qual conseguiu se soltar e comunicar o caso com a polícia, e nesse período, os bandidos estupraram a esposa do mesmo. Segundo a Polícia Militar da cidade de Uruaçu, após receber a ligação da vítima, iniciou uma cassada aos delinquentes por toda a cidade e região. A polícia de Porangatu foi avisada das características do veículo roubado e montou barreiras na BR 153 com o objetivo de prender os assaltantes. Em função da complexidade do caso e maldades dos bandidos, foi necessário ser chamado reforço policial, tanto do GPT, como da PRF. Veja a nota da Polícia Militar sobre o caso.

Fonte: Valdir Justino

No dia de hoje por volta das 20 horas a Viatura de área de Uruaçu composta pelos Sgt Ellis, Sgt Mário e Sgt Araújo deslocaram até a BR 153 para constatar um pedido do Copom. Que a guarnição deparou se com um indivíduo A.E.R, sendo que o mesmo apresentava várias lesões pelo corpo.

Que a vítima relatou que dois indivíduos de posse de uma arma de fogo tipo revólver e uma arma branca invadiram a residência da vítima, levando-o juntamente com sua esposa T. R. S, mediante o uso da força. Que os dois foram levados para um matagal fora do perímetro urbano. Que neste local os autores torturaram as vítimas.

Depois disso uma das vítimas foi amarrada em uma árvore e os autores levaram sua esposa para a residência dos mesmos. Neste intervalo A.E.R, conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia Militar pelo 190. Que a guarnição em ação solicitou de imediato o apoio do CPU, guarnição composta pelo Sgt Abraão e Cb Fagner.

Que de imediato as viaturas empenhadas deslocaram-se a residência das vítimas, onde foram informados pela esposa da vítima, que os meliantes mediante violência forçaram a mesma a assinar o CRV(recibo) do veículo de propriedade deles além de roubarem em espécie a importância de R$1400,00.

Que os autores do delito também cometeram violência sexual(estupro) contra a Sra envolvida na ocorrência. Que as vítimas reconheceram um dos autores e informaram que eles seriam do estado do Pará. Mediante estas informações foi acionado o Batalhão de Polícia Militar de Porangatu sendo que a equipe do GPT de Porangatu logrou êxito em abordar e prender os dois autores dos fatos narrados.

FORAM presos Farley Ferreira da Silva e Gelsione Oliveira Alves. Imediatamente a guarnição do GPT de Porangatu informou que havia uma terceira pessoa que teria dado suporte para que os dois indivíduos que já estavam presos a cometerem o delito.

Em seguida as guarnições fizeram  diligências e prenderam em Uruaçu a pessoa de Braz Pereira Peres Júnior. Vale destacar que em menos de duas horas a Polícia Militar deu a resposta necessária para este crime bárbaro, os autores , juntamente com o carro roubado foram levados para a central de flagrantes onde serão autuados por sequestro, roubo a mão armada e estupro.

Fonte: 10CRPM em ação

14BPM no combate a criminalidade

Polícia Militar você pode confiar

Sair da versão mobile