Gepatri de Anápolis e GTOP/DF apreendem R$ 500 mil em roupas roubadas de fábrica da Hering do Daia vendidas em Taguatinga.

WhatsApp Image 2017-06-10 at 082Cerca de meio milhão de reais de uma carga de roupas roubada da fábrica da Hering instalada no Distrito Agroindustrial (Daia) de Anápolis foram recuperados pelo Grupo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) com apoio do Grupo Tático Operacional (GTOP) do Distrito Federal na madrugada de sábado (10). No total, aproximadamente 5 mil peças foram apreendidas.

Policiais que participaram da ação

Em diligências que se estenderam de Goiânia a Brasília, as equipes do Gepatri e GTOP localizou a carga roubada em uma loja na Feira dos Goianos, em Taguatinga. No local, foi constatada procedência dos produtos.

Em entrevista junto aos investigadores, o proprietário da loja informou que em sua residência também havia mais roupas do mesmo lote roubado. Os presos foram conduzidos ao 12º DP/DF, onde aconteceu a lavratura do flagrante de recepção em desfavor de Thiago Alves Dias Garzezi. A delegada titular do Gepatri Anápolis, Carla de Bem Monteiro, agradeceu os policiais do GTOP/DF pelo pronto atendimento.

Fonte: Policia Civil

Sair da versão mobile