COD prende associação criminosa que roubava fazendas na região Sudeste de Goiás e recaptura foragida da justiça pelo crime de latrocínio.

Na madrugada de ontem, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) realizava patrulhamento pela GO 309 quando viu um veículo estacionado às margens da rodovia em atitude suspeita. Ao ver os militares, os ocupantes do carro tentaram fugir, porém foram abordados e após buscas pessoal e veicular, foram localizadas quatro armas de fogo, quantidade considerável de carne, facas e objetos para abater animais. Diante dos fatos, os seis criminosos foram encaminhamos para o DP de Pires do Rio onde foram autuados pela prática de diversos crimes entre eles, furto, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, receptação, posse de equipamento de uso restrito.

Ainda ontem, outra equipe do COD, composta pelos sargentos Pinho, Luiz, cabos Flávio e Araújo, abordaram um veículo na GO 173 e após consulta aos documentos, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) era falsa. Motorista levado para o DP local.

Outra equipe do COD, realizava patrulhamento no município de Campos Belos, divisa com o Estado do Tocantins, quando visualizou uma mulher em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e após consulta aos antecedentes criminais, foi constatado que ela era foragida da justiça pelo crime de latrocínio pela Comarca de Itinga, no Maranhão. Segundo informações a citada foragida, estava a trabalho do crime na cidade, onde atuava como gerente do tráfico a mando de presidiários.

Sair da versão mobile