Operação conjunta entre PMGO, Força Tarefa SSP/BA e PF localiza em Alto Horizonte envolvido na morte de Tenente da PMMT.

Foi realizada uma operação conjunta entre Polícia Militar do Estado de Goiás, Força Tarefa SSP-BA e Polícia Federal, para efetivar a prisão de um dos envolvidos na morte do Tenente PMMT Scheiffer, vitimado neste sábado (13), durante confronto com bandidos numa região de mata em União do Norte – Mato Grosso/MT.

Em realização de cerco policial, na data de hoje (17), tal criminoso foi identificado e durante tentativa de sua abordagem, tal infrator conseguiu transpor o cerco chegando à cidade de Campinorte-GO, reagindo à abordagem e vindo à óbito no confronto.

Em seu poder foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e uma pistola Glock calibre 9mm com kit rajada.

Fonte: PM/5

Tenente morre após ser baleado durante confronto com assaltantes de banco em Matupá.

O tenente chegou a ser levado em estado grave ao Pronto­ Socorro do município

Tenente havia se apresentado ao Bope recentemente

O tenente fazia parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e havia sido atingido no abdômen por disparo de uma arma de fogo. Ele foi levado em estado grave ao pronto­socorro de Matupá (720 km ao Norte de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu após uma ação do 15º Comando Regional da Polícia Militar (PM­MT) que prendeu, no sábado, na região rural de Matupá , quatro membros suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco. No local houve troca de tiros entre a polícia e o grupo de assaltantes. Depois que a polícia chegou no local, os assaltantes correram, entraram na mata e foram perseguidos pelos policiais que trocaram tiros. Scheiffer tinha acabado de se apresentar recentemente no Bope. Os presos são; M.S.S., de 34 anos, A.S.S., de 46, E.S.S., de 31 e J.L.R., de 19 anos e estariam fortemente armados. A assessoria da PMMT também informou que continua em perseguição aos outros suspeitos que conseguiram fugir

Sair da versão mobile