Criança de Campinorte fica ferida após ser atingida por roçadeira em Ceres, GO.

Menino atingido por roçadeira foi transportado de helicóptero para hospital de Goiânia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Menino estava em banco traseiro de carro com os braços para fora quando foi atingido por homem que fazia roçagem do matagal na rodovia.

Um menino de 7 anos de idade teve parte do braço decepado e ficou com a cabeça ferida após ser atingido por uma roçadeira em Ceres, na região central de Goiás, nesta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Civil, a criança estava em um carro, com o braço para fora da janela, quando foi atingida por um homem que fazia a roçagem do mato na GO-154, próximo a um motel na saída da cidade. A criança foi socorrida e transportada de helicóptero para Goiânia em estado gravíssimo.

O delegado responsável pela investigação do caso, Matheus Costa Melo, informou que já ouviu algumas pessoas que relataram como aconteceu o acidente. “O menino estava no banco de trás de um carro, fora da cadeirinha, e com os braços para fora. O condutor, que é amigo da família, chegou a advertir a criança algumas vezes. Quando ele passava pela rodovia, foi atingido por um homem contratado por um motel para fazer a roçagem do mato. Foi um descuido do rapaz e uma imprudência da criança”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino teve parte do braço esquerdo amputado e também uma lesão no crânio. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Ceres. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transportada de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O estado de saúde dele é gravíssimo e respira com a ajuda de aparelhos.

O delegado informou que já ouviu o motorista do carro, o homem que fazia a roçagem do matagal, o dono do motel que o contratou e um condutor que testemunhou o acidente. “Investigamos uma possível lesão corporal culposa por parte do homem que fazia a roçagem do mato. Mas ainda vamos fazer uma perícia no veículo, procurar câmeras de segurança e individualizar a responsabilidade de cada um nesse acidente”, explicou Melo.

Fonte: G1 e CBM-GO
Titulo retificado pelo Portal JC Notícias
Vítima do acidente (Samuel). (Foto: Divulgação/Grupo Portal JC Notícias)
Sair da versão mobile