Um homem de 61 anos de idade, condutor de ambulância, foi autuado por alcoolemia na BR 153, km 508, em Aparecida de Goiânia, por embriaguez ao volante.
O idoso que conduzia uma ambulância, foi parado em fiscalização de rotina e, ao ser submetido ao teste de etilômetro foi reprovado com teor alcoólico de 0,24 mg/l.
De acordo com o cidadão, ele e outro companheiro que também conduzia ambulância, saíram de São Paulo/SP para levarem dois veículos para São Luís/MA, poucos minutos antes, ele parou em um posto de combustíveis e lá ingeriu cerveja.
Como o teor alcoólico foi abaixo de 0.34 mg/l não deu prisão, mas ele foi autuado por alcoolemia, sua CNH foi recolhida e o veículo ficou retido.
O outro motorista estava em situação normal.
Em Uruaçu, um trabalhor rural foi preso na tarde desta sexta-feira(24) na BR 153, por embriaguez ao volante.
O detido(48) que conduzia um VW Polo seguia de Uruaçu para Campinorte, foi parado em fiscalização de rotina e ao ser submetido ao teste de etilômetro foi reprovado com teor alcoólico de 0,48 mg/l.
Ele confessou aos agentes que havia ingerido bebidas alcoolicas, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.
Fonte: PRF