PMs de Formosa prendem homem que mantinha funcionários de loja em cárcere privado.

Por volta das 13h44min dessa quinta-feira, a Polícia Militar em Formosa foi comunicada que um homem de 29 anos de idade, extremamente alterado e portando uma faca tipo peixeira, ingressou em um estabelecimento comercial na Avenida Valeriano de Castro, no setor Nordeste em Formosa, onde com o emprego da arma branca, agarrou uma das funcionárias, uma mulher de 60 anos de idade, e a arrastou até outro comércio em frente ao local.

Imediatamente várias equipes da PM foram para o local, observaram que o homem mantinha a vítima sob ameaça de uma faca posicionada contra o pescoço dela. Populares que observavam a ação delituosa, foram retirados do local pelos policiais que imediatamente cercaram o imóvel comercial.

A negociação durou cerca de 40 minutos, com intuito de fazer com que o suspeito, que a todo o momento ameaçava a vítima de morte, desistisse do intento criminoso. Após longo período de negociação, o suspeito já demonstrando intenção de matar, tendo inclusive lesionando o pescoço da vítima, foi atingido por um disparo de Taser (Dispositivo Eletrônico de Controle) efetuado pela Polícia Militar, que assim conseguiu neutralizá-lo.

O suspeito foi preso e a vítima submetida a atendimento médico, foi conduzido à Delegacia de Polícia pelos crimes de cárcere privado e tentativa de homicídio, onde foi autuado em flagrante. Ele possui antecedente criminal e relatou aos policiais que se encontrava sob efeito de drogas e álcool.

Fonte: 1º Tenente Rodrigues – P5 do 16º BPM

Sair da versão mobile