Nesta tarde (30-01) após levantamentos do BOPE/2 e da PM-2, sobre um laboratório de refino de cocaína que estava funcionando no bairro Vila Aurora, que foi constatada pelas equipes de inteligência, a residência onde era feita a produção do entorpecente. O local foi monitorado por várias horas, até que uma mulher (esposa de um detento que foi preso por refinar cocaína) chegou até o local.
Com o apoio da equipe caracterizada do BOPE, foi realizada a abordagem ao local e a prisão em flagrante da suspeita que estava preparando/refinado cocaína. Com ela foram apreendidos vários tubos de ácido bórico, Éter Etílico, cerca de quase um quilo de pasta base de cocaína, meio quilo de cocaína já refinada e acondicionada em potes e saquinhos, 300g de crack, balança de precisão, formas para a droga e uma prensa hidráulica.
O que chamou a atenção das equipes é que a suspeita, mesmo estando grávida de 9 (nove) meses, ainda assim estava fechada no quarto, manuseando os produtos químicos e a droga. Diante dos fatos, a suspeita grávida e toda a droga, assim como os produtos destinados para a fabricação do entorpecente, foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Goiânia.
Fonte: CME