No último domingo, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), composta pelos sargentos Orivando, Natanael, Vanderlei e caco L. Silva, realizava abordagens pela GO 118 quando abordou um homem em atitude suspeita. De acordo com informações, o abordado era suspeito de alugar armamentos usados para praticar roubos no município de São Domingos, além de ser procurado no estado do Tocantins pelo crime de tráfico de drogas. Diante da suspeita, os militares levaram o abordado para o DP e lá foi confirmado as suspeitasm identificando o abordado como chefe de uma quadrilha de alta periculosidade.
Já no início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h da manhã, a equipe do COD que atua na região sudoeste do Estado, abordou um ônibus interestadual que fazia a linha Campo Grande (MS) – Goiânia (GO) e após buscas nas bagagens dos passageiros, foi encontrado 20 tabletes de maconha.
Equipes que atuaram na ocorrência: COD Alfa – Sargento Luiz, cabos Nisélio, Mota e J. Neves e COD Bravo: sargentos Agnaldo, Ungarelli, cabo Vila Nova e soldado Helenildo.
Texto: Soldado Mariana Moraes – Seção de Comunicação do COD