Um pescador encontrou um corpo no Rio São Tomás, em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado. O Corpo de Bombeiros disse que o corpo estava em meio a galhos de árvores. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.
O corpo foi encontrado na terça-feira. O pescador contou aos bombeiros que a vítima estava boiando, praticamente às margens do rio. Na hora, ele decidiu acionar a corporação.
Quando a equipe chegou ao local, os bombeiros identificaram o corpo, que é do sexo masculino e não tinha sinais de violência. Ainda de acordo com a corporação, a vítima estava com roupas e uma botina.
Segundo os bombeiros, o local é de difícil acesso e fica a cerca de 5 km da cidade. Os militares disseram ainda que tiveram dificuldade para retirar o corpo da água, porque ele estava em meio a galhos de árvores.
Até às 12h desta quarta-feira (8), o corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, ainda não tinha sido identificado. O material foi coletado e será encaminhado para a sede da Polícia Técnico-Científica em Goiânia.
O g1 ligou ao IML de Rio Verde, às 15h50, para saber se a vítima segue no local e se já foi identificada, mas as ligações não foram atendidas.
A reportagem também ligou para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, por volta das, mas não conseguiu contato.
Informações: G1-GO