Babá é presa suspeita de furtar 18 mil dólares do patrão para comprar celulares, roupas e acessórios

Polícia informou que a jovem confessou o crime e na bolsa dela ainda tinham U$ 3,5 mil. Prisão aconteceu em Águas Lindas de Goiás

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma babá de 21 anos foi presa em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, suspeita de furtar U$ 18 mil na casa do patrão, um Policial Militar. De acordo com a Polícia Civil, a jovem confessou que furtou o valor em três vezes, trocou por reais e comprou mercadorias.

“A suspeita afirmou que na residência haviam alguns objetos, como calçados, bolsas, roupas, sandálias, dois celulares, um relógio, um rack e um som eletrônico, todos produtos que se originaram da venda dos dólares”, descreveu a ocorrência.

O g1 não localizou a defesa da babá até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (27) quando a suspeita chegava em casa, em Goiás,. No entanto, a casa onde aconteceu o crime fica no Distrito Federal. Conforme o relato policial, na bolsa da suspeita ainda tinham U$ 3,5 mil, que foram devolvidos ao patrão.

Aos policiais, a suspeita alegou que passou algumas notas de dólares para outra mulher trocar por reais. De acordo com a PC, essa mulher afirmou que é revendedora de produtos de beleza e a suspeita teria comprado R$ 5 mil em itens para suas patroas e usou os dólares para pagá-la.

“Após o vencimento do prazo para pagamento, a suspeita falou para a revendedora que as patroas teriam viajado e que a esposa do patrão teria autorizado que ela pagasse as mercadorias em dólares, que [a revendedora] acabou aceitando os dólares para receber sua venda”, narra a ocorrência.

Segundo a polícia, a babá foi detida e a revendedora de produtos de beleza encaminhada para a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás para prestar esclarecimentos.

Informações: G1-GO

 

Sair da versão mobile