Moradora tem cerca de 90% do corpo queimado após discussão com mulher em praça de Minaçu

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima foi levada a hospital municipal, depois transferida para Goiânia. Polícia Militar registrou que autora da tentativa de homicídio não foi encontrada

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, teve cerca de 90% do corpo queimado, segundo o Corpo de Bombeiros de Minaçu, no norte de Goiás. Segundo a corporação, testemunhas contaram que outra mulher ateou fogo à primeira na Praça da Criança.

A situação aconteceu na tarde de terça-feira (29). Os bombeiros foram chamados por volta de 16h para socorrer a mulher e relataram que ela gritava de dor no momento do atendimento e foi levada, inicialmente, ao Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barboza Machado, depois transferida para uma unidade de saúde em Goiânia.

O g1 questionou a unidade de saúde e a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, por telefone, entre 9h40 e 10h40, mas nenhum responsável soube informar para qual hospital da capital a paciente foi transferida.

Tentativa de homicídio

Segundo registro policial, uma mulher tentou matar a outra queimada no banheiro da Praça da Criança. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima saiu correndo, em chamas, pedindo por socorro, até que uma pessoa que estava lá tirou a própria camiseta e conseguiu apagar o fogo do corpo dela.

Ainda de acordo com relato da PM, uma equipe foi à casa da mulher apontada pelas testemunhas como a autora da tentativa de homicídio, mas só encontrou a mãe dela lá. Segundo o registro dos policiais, a moradora disse que a filha passou lá, pegou uma bolsa com os documentos e saiu sem dizer para onde iria.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pela cidade, mas as ligações feitas entre 9h30 e 10h não foram atendidas. As mensagens enviadas às 9h40 não foram respondidas.

Informações: G1-GO

Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barboza Machado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Sair da versão mobile