Marido é preso suspeito de agredir e atear fogo às roupas de grávida em Anápolis

Polícia diz que o investigado admitiu ter dado socos e empurrões na mulher. Homem foi solto após pagamento de fiança

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de agredir sua esposa, de 32, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o relato da Polícia Militar, a mulher, que está grávida de cinco meses, também teve roupas queimadas e o celular quebrado.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

À polícia, o suspeito admitiu ter agredido a mulher no último domingo (7), com socos e empurrões, após ingerir bebida alcóolica. O homem foi levado à Central de Flagrantes, mas segundo a delegada Isabella Joy, pagou uma fiança no valor de R$ 800 e foi liberado.

Segundo o relato do boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa após ser agredida e chamou a polícia. Os militares contaram que foram até a residência, encontraram as roupas da mulher queimando em uma lixeira e deram voz de prisão ao suspeito.

A delegada explicou que foi solicitada uma medida protetiva, que será analisada pelo Poder Judiciário. Se for aprovada, o suspeito não poderá ter contato com a vítima e, se houver descumprimento, ele poderá ser preso novamente.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A delegada não divulgou mais informações sobre o inquérito até a última atualização desta reportagem.

Informações: G1-GO

Sair da versão mobile