Guardas encontram arma escondida embaixo de colchão de berço durante abordagem em casa de Rio Verde

Além do objeto, também foram encontradas porções de maconha. Dois suspeitos foram presos e levados para uma delegacia da região

Uma arma foi encontrada debaixo de um colchão infantil durante uma abordagem em uma casa de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O objeto foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após a denúncia de venda de drogas no local. Dois homens foram presos e encaminhamos para a delegacia da região.

Como o nome dos suspeitos não foram divulgadas, o g1 não conseguiu o contato da defesa deles para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na última segunda-feira (10). Segundo informações da GCM, a abordagem foi feita inicialmente na rua. Um homem, cujo nome não foi revelado, estava com uma sacola com porções de maconha e, quando viu a ação policial, tentou jogar fora, mas foi pego pelos agentes.

Após ser preso, o homem admitiu a posse da droga e contou onde havia comprado. Os guardas foram até a casa onde o suspeito contou onde a venda era realizada e fizeram uma revista. Durante a ação, encontraram debaixo do colchão de um berço uma arma escondida.

Ao ser questionado, o dono da casa justificou que a arma era para própria segurança e confessou que havia vendido a droga para o suspeito. Com a declaração, os dois homens foram encaminhados para delegacia e a arma e as drogas apreendidas.

Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu checar com o Poder Judiciário se eles permanecem presos até a manhã desta quarta-feira (12).

Informações: G1-GO

Foto: Divulgação/GCM de Rio Verde

 

Sair da versão mobile