Polícia Militar acaba com festa clandestina e aglomeração em Campinorte

3.002

Na madrugada de sábado para domingo 25,  a  Polícia Militar de Campinorte, deslocou com duas viaturas em uma  área de lavouras próximo a cidade, onde estaria ocorrendo uma festa clandestina com grande aglomeração de jovens ingerindo bebidas alcoólicas com som automotivo em alto volume, descumprindo o decreto municipal e as medidas de prevenção a Covid-19.

No local, foi apreendido dois veículos com som automotivo os quais foram guinchados para o pátio da Polícia Milita. Foram efetuadas abordagens e notificações  para lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrências. (T  C  O ). Sendo os fatos colocados a disposição da Justiça, para as medidas cabíveis.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de Campinorte, por meio do disque – denúncia (62) 9 9949-3984 ou 9 8254-4317, sendo um desses números WhatsApp, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Informação da Polícia Militar de Campinorte/GO

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!