PM atende ocorrência de lesão corporal grave em Nova Iguaçu de Goiás

2.668

A Polícia Militar atendeu neste domingo (04), por volta das 14h, uma ocorrência no município de Nova Iguaçu de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma ocorrência  de lesão corporal de natureza grave se resultava em perigo de vida consumado em Bar da cidade.

Ao chegar no local solicitado os policias, recebeu a notícias que  ambulância municipal já havia levado a suposta vítima até a UPA de Uruaçu para primeiros atendimentos emergenciais, o senhor (nome preservado por lei), que segundo testemunhas sofreu lesões expostas (conforme fotos mostrada aos PMs) oriundas de uma garrafa quebrada, aonde perdeu muito sangue e teve que  ficar internado em observação.

As lesões na vítima foi ocasionados pela suposta autora, a senhora (nome preservado por lei). Segundo relatos de testemunhas, D. chegou ao local em que a vítima se encontrava, o empurrou para dentro da residência localizada ao lado do “Bar”, e disse “Vou te matar seu desgraçado”, e deferiu uma garrafada de vidro na cabeça de J. com a vítima já ao solo, a suposta autora pegou outra garrafa que já estava quebrada e deferiu novamente, enfiando-a no pescoço da vítima, e evadindo do local após o fato ocorrido.

Momentos após o ocorrido, o filho da autora, deslocou até o destacamento de Polícia local juntamente com a senhora D, após a confecção do relato, suposta autora foi encaminhada até a UPA de Uruaçu para realização de exame Corpo Delito, e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu para a realização de procedimentos cabíveis, de onde deve responder por homicídio tentado.

Informação da PM de Nova Iguaçu de Goiás.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!