Dois homens são presos e um menor apreendido por furto a casa de pescas em Uruaçu

504

Foram presos em flagrante nessa quinta-feira (18), em Uruaçu, dois homens maiores e apreendido um menor. Eles são suspeitos de terem furtado uma casa de pesca, na região central da cidade, durante a madrugada. Os autores foram capturados menos de 12h após o crime.

Eles foram flagrados por câmeras de segurança entrando no comércio para praticar os furtos. Foram subtraídas armas air soft, que são simulacros semelhantes a armas originais. Ao todo, foram furtadas quatro armas. Uma delas foi encontrada escondida, ao lado de um vaso sanitário, em uma residência abandonada na cidade. Outra foi entregue para o menor esconder.

Todos os objetos foram recuperados e entregues à vítima. Os envolvidos responderão, no inquérito instaurado pela Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu, por furto qualificado por concurso de pessoas e corrupção de menor.

Informação da PCGO.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!