Polícia Civil prende em flagrante autor de golpe da OLX, vítima teve prejuízo de R$ 63.400 na compra de carro

Preso em flagrante, jovem de 20 anos suspeito de aplicar o golpe da OLX

227

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade, na última sexta-feira (19), com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (MT), prendeu em flagrante um jovem de 20 anos suspeito de aplicar o golpe da OLX. O golpe causou prejuízo de R$ 63.400,00 a um morador do município de Trindade.

Segundo as investigações, o autuado utilizou engenharia social para ludibriar a vítima, que acreditou que estava comprando um veículo automotor de seu proprietário, mas, na verdade estava negociando com o autor do crime, que havia clonado o anúncio do verdadeiro vendedor no aplicativo OLX.

Parte do valor transferido pela vítima foi bloqueada na conta bancária do golpista e as investigações prosseguem para recuperar o resto do proveito do crime, inclusive com a identificação de outros possíveis estelionatários. Foram apreendidos dinheiro, celular e cartão de crédito com o suspeito que foi autuado por estelionato.

Fonte: Polícia Civil

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!