Preso homem que estuprou a filha, enteada e sobrinha em Goiás

A prisão ocorreu no município de Alto Horizonte (GO), o homem é acusado de estupro e estupro de vulnerável e teria cometido crimes em 4 municípios goianos

1.871

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (19/2), no município de Alto Horizonte (GO). Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, ele é considerado um dos maiores estupradores da região norte do estado de Goiás e foi preso após uma denúncia da ex-companheira.

De acordo com a polícia, o homem teria cometido crimes sexuais contra a própria filha de 6 anos, estuprado uma sobrinha de 16, no município de Uruaçu (GO) e a enteada de 15, em Campinorte (GO).

O homem também é investigado por crimes no município de Itapaci (GO).

O criminoso, que estava foragido, se escondeu na casa da ex-companheira. Sabendo dos delitos cometidos por ele, a mulher fez uma denúncia, informou o paradeiro do acusado e auxiliou o trabalho da polícia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Martins, o homem está preso na unidade prisional de Uruaçu e responderá aos inquéritos policiais pelos delitos de estupro e estupro de vulnerável.

Informação da Polícia Civil de Goiás.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!