Filho de vice-prefeito de Campinorte morre em acidente na BR-153

404

O filho de 25 anos do vice-prefeito de Campinorte/GO, Karissom Soares Rodrigues (25), morreu na manhã deste sábado 16, em um acidente na BR-153, entre os municípios de Ceres e Rialma, segundo a Companhia de Bombeiros Militares de Goiás (CBMGO). O acidente ocorreu após uma saída de pista e colisão com árvore seguida por capotamento.

Equipes do CBMGO foram acionadas para o resgate próximo ao Posto da Biquinha por volta de 11h08, ao chegar no local infelizmente encontraram a vítima já em óbito presa nas ferragens. Segundo informações do perito, devido às características do corpo o acidente deva ter acontecido no início da manhã ou final da madrugada, como o local era de difícil acesso, demorou a ser localizado.

Após a realização da perícia, foi realizado o desencarceramento da vítima, e o corpo foi entregue ao IML, para os procedimentos necessários.

Informação do CBMGO.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!