Polícia Civil prende em flagrante associação criminosa suspeita de furto de gado em Mara Rosa

1.447

A Policia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) – com apoio investigativo da Delegacia Regional de Goianésia, e apoio logístico da Delegacia de Polícia (DP) de Itapaci e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3) -, efetuou três prisões em flagrante delito. Os suspeitos foram presos pelos crimes de furto de semoventes, receptação e associação criminosa, nessa segunda-feira (28). De acordo com a investigação, eles furtaram 34 cabeças de gado no município de Mara Rosa, na madruga de domingo pra segunda-feira (28).

Duas vacas foram encontradas mortas e abandonadas na estrada em razão da superlotação do caminhão. Na ocasião das prisões, os policiais civis apreenderam com os suspeitos um caminhão boiadeiro, uma arma de fogo e valores em espécie. As investigações prosseguem. A associação criminosa é investigada pela prática de outros crimes rurais no Estado. O líder da associação, o caminhoneiro e receptador foram encaminhados ao presídio e colocados à disposição do Poder Judiciário. O gado recuperado foi localizado em Trindade.

 

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!