Polícia Civil prende homem em flagrante por furto a residência em Campinorte

1.532

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe de policiais da Delegacia de Campinorte, após tomarem conhecimento de um furto ocorrido numa residência horas antes e de posse de filmagens e características do autor, empreenderam diligências pela cidade, conseguindo surpreendê-lo na rodoviária, onde o autor já se preparava para pegar um ônibus e assim concretizar sua fuga.

Foram realizadas busca pessoal e em sua bolsa, momento em que foi localizado parte dos pertences subtraídos da vítima, como dinheiro, relógio cordão de ouro entre outros pertences. Dando sequência às investigações em busca de mais objetos furtados, o autor acabou confessando o furto de uma bicicleta, realizado no dia de ontem 22/11, na garagem de uma residência na Rua Boa Vista, centro.

Diante dos fatos, o autor W.F.S., foi levado para delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto. Vale ressaltar que W.F.S., é detentor de várias passagens pela polícia de Uruaçu e Campinorte. Após as providências de estilo, o autor foi encaminhado para o presídio de Uruaçu, onde ficará à disposição do Poder Judiciário desta comarca.

Faça sua parte:
DENUNCIE por meio dos contatos telefônicos 197, ( 62) 3347-3181.

AUTORIDADE POLICIAL
Dr. Fernando Alves Barbosa Martins

EQUIPE POLICIAL

Reinaldo Soares – Agente;
Joeldes Luzelik-Agente;
Paulo Henrique-Escrivão;
Eleone França-Escrivão.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!