Prazo para matrícula no CNH Social termina nesta 4ª-feira

São oferecidas 4.014 vagas gratuitas para obtenção, adição e mudança de categoria de CNH. Perda de prazo implica em desclassificação

485

Para garantir vaga, os 4.014 candidatos classificados no programa CNH Social devem realizar a matrícula online até esta quarta-feira, dia 18. O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) alerta que o não cumprimento dos prazos leva à desclassificação. A matrícula é realizada exclusivamente no site www.detran.go.gov.br.

Além da matrícula online, os classificados terão que apresentar a documentação em uma unidade de atendimento presencial até o dia 4 de dezembro. Na ocasião, será aberto o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), que é o início do processo de habilitação.

O candidato que não cumprir os prazos ou deixar de apresentar a documentação prevista no edital perderá a vaga, que será remanejada para outra pessoa.

Matricula Online

A lista com os 4.014 selecionados foi divulgada no dia 29 de outubro no site do Detran-GO. Esses candidatos devem acessar a aba CNH Social no site do Detran-GO, clicar em “Matrícula Online” e preencher todos os dados conforme o informado no ato da inscrição. Ao final, é necessário imprimir o comprovante de matrícula.

Com o comprovante em mãos, é necessário agendar atendimento para a entrega da documentação, que deve ser feita na sede do Detran-GO, Ciretran ou unidade Vapt Vupt. Então, basta comparecer no local, dia e horário estipulados para abrir o Renach.

Caso a Ciretran do município ainda não esteja atendendo com agendamento, o candidato pode ir de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, dentro do prazo estabelecido.

Comunicação Detran

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

× Sugestão de pauta ou denúncias!